Política de garantia

A FonNet Networks entende o quão importante é a funcionalidade e a operação contínua da estrutura de redes de nossos clientes. Com isso em mente, todos os produtos Precision Optical Tranceivers vendidos no Brasil são acompanhados por uma garantia vitalícia(1) sujeita aos termos e condições
estabelecidas abaixo.

Todo produto vendido pela FonNet Networks que possui garantia está também assegurado por nosso serviço de reposição avançada sem burocracia. Se um produto for considerado defeituoso, substituiremos o item gratuitamente. A substituição avançada cobre todos os custos de transporte envolvidos neste processo, tudo por conta da FonNet.

A garantia vitalícia e o benefício de reposição avançada são intransferíveis, aplicáveis somente ao comprador original do equipamento. Falha do equipamento devido ao mau uso, superação das especificações de potência óptica de input máximo, tensões elétricas incorretas, modificação ou abuso
de qualquer forma do produto, negligência em transporte e manuseio ou exposição a ambientes impróprios, anulam a garantia na sua totalidade.

A FonNet se isenta de quaisquer responsabilidades ou garantias, expressas ou implícitas, além das remediações previstas conforme indicado acima pelos termos de garantia e devolução avançada. A FonNet não se responsabiliza por quaisquer danos, despesas ou perda de receita/lucros que excedam
o valor inicial pago pelo produto.

PROCESSO DE SUPORTE PÓS-VENDA

Para dar início ao processo de suporte pós-venda é necessário que o cliente primeiramente entre em contato com a FonNet e registre um chamado de Suporte Técnico.

Com o objetivo de garantir eficiência e rapidez ao seu atendimento, sugerimos que sua primeira linha de contato seja sempre seu Executivo de Vendas, preferencialmente por e-mail para formalizar o chamado. O mesmo estará sempre à disposição e administrará todo o processo, do início ao fim, para
agilizar o suporte técnico ou logístico.

Na eventual necessidade de outras formas de contato inicial, além de seu gerente de contas, disponibilizamos os seguintes canais:

Suporte Administrativo[email protected]
Suporte Engenharia[email protected]

Para mais informações, acesse a Política de Garantia completa na Área do Cliente.

Área do Cliente